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Player Killing

Em um servidor PVP você tem a liberdade de matar outros players e estará sujeito a morrer sem a necessidade de ter feito alguma coisa, nós do CaterOT não iremos interferir na liberdade de escolha de um player.

  • Note que não há razão para banimento em caso de matança excessiva.
  • O Server conta com sistemas de caveiras (Skull), cada cor de caveira determina uma espécie de punição. 

Skull System

O sistema de caveiras existe somente em servidores Open PvP. 

  • Se os personagens não marcados são atacados ou feridos por outro jogador, o atacante receberá uma marca que será visível a todos os outros jogadores como uma pequena caveira abaixo do nome.
  • Uma vez que um personagem é marcado todos os demais jogadores estão livres para atacá-lo!
  • Um personagem que ataca ou mata outro jogador marcado não receberá caveira em si mesmo. Portanto, você poderá matar quantos personagens marcados quiser, sem correr o risco de pegar caveira vermelha ou preta. No entanto, se você pretende atacar um personagem marcado, você ainda deve ter cuidadoso. Note que nem todas as marcas indicam que um personagem é realmente um assassino, embora qualquer personagem marcado possa ser atacado. Existem 5 tipos de caveiras:

 White Skull

  • Um personagem será marcado com uma caveira branca se ele atacar ou matar um jogador que não esteja marcado. Todos poderão ver essa caveira.
  • O jogador que possui essa caveira é popularmente conhecido como "PK". Ela ficará ativa até o logout block sair. Se o jogador ainda executar ações ofensivas enquanto estiver marcado, a duração da caveira será estendida, assim como o logout block e o protection zone block.
  • Matar um personagem que está marcado com a caveira branca é uma morte justificada, logo você não receberá marca alguma. No entanto, se você atacar alguém com uma caveira branca, este jogador verá em você uma caveira amarela, que indica que você atacou ele. O jogador com a caveira branca será capaz de se defender sem punição.

 Red Skull

  • Personagens que matam vários jogadores desmarcados dentro de um período de tempo serão marcados com uma caveira vermelha e terão de enfrentar punições graves. Isto acontece quando um personagem mata:
    • 3 a 4 personagens desmarcados em 24 horas,
    • 5 a 9 personagens desmarcados em 7 dias ou
    • 10 a 19 personagens desmarcados em 30 dias.
  • Assim que um personagem atinge um desses três limites, será marcado com uma caveira vermelha. Note que cada vez que um desses limites for alcançado novamente o prazo de caveira vermelha é estendido. Além disso, como uma punição adicional, o personagem marcado com uma caveira vermelha deixará cair todos os itens em caso de morte, mesmo que tenha todas as bênçãos (blessings) ou esteja usando um Amulet of Loss.

 Black Skull

  • Personagens que passarem dos limites da caveira vermelha, serão marcados com uma caveira preta. Os personagens recebem essa caveira quando matam:
    • 6 ou mais personagens desmarcados em 24 horas,
    • 10 ou mais personagens desmarcados em 7 dias ou
    • 20 ou mais personagens desmarcados em 30 dias.
  • Toda vez que um desses limites é atingido, a caveira preta é estendida. Assim como o personagem com uma caveira vermelha, um personagem com uma caveira preta deixa cair todos os itens em caso de morte. 
  • Portanto, tenha cuidado, se você atacar vários personagens quando se tem uma caveira vermelha e, em seguida, um desses jogadores morrer e sua caveira vermelha ficar preta, você não será capaz de atacar os jogadores que atacou antes. Como você atacou esses jogadores primeiro, eles também não terão uma caveira amarela. Este efeito dura até o logout block sair.
  • Além disso, os jogadores com uma caveira preta não podem usar quaisquer magias agressivas ou runas de área, beams e magias de ataque que não sejam claramente destinadas a um alvo, Burst Arrows e todos as magias e runas de sumonar, como Convince Creature. Os personagens também perderão todos os summons que tinham antes de obter uma caveira preta. Além disso, eles receberão 100% em vez de 50% do dano causado em lutas PvP.
  • Finalmente, se um personagem com uma caveira preta morrer, ele acordará no templo com 40 pontos de vida e 0 de mana. Por último, não podem atacar jogadores que não estejam com uma caveira.

 Yellow Skull

  • Esta caveira é especial porque não é visível para todos os jogadores. Você irá vê-la se seu personagem for atacado por outro jogador quando estiver marcado com uma caveira. Isso acontece porque você tem o direito de se defender, caso esteja com uma caveira.
  • Se você matar um personagem com uma caveira amarela, a morte não conta como injustificada e sim como qualquer outra morte de personagem marcado. Semelhante à caveira branca, uma caveira amarela ficará ativa até o logout block sair. Se o jogador ainda executar ações ofensivas enquanto estiver marcado, a duração da caveira será estendida, assim como o logout block e o protection zone block.

 Orange Skull

  • Semelhante à caveira amarela, esta caveira não é visível para todos os jogadores. Você irá vê-la caso seu personagem seja morto sem justificativa por outro jogador. Todos os personagens que mataram seu personagem injustificadamente serão marcados com uma caveira laranja visível para você por 7 dias. Isso lhe dá tempo de se vingar pela morte.
  • Se você matar um personagem com uma caveira laranja, não contará como injustificado. Ainda assim, se você atacar um personagem com uma caveira laranja, você vai ser marcado com uma caveira amarela para a sua vítima e receberá o habitual protection zone block.
  • Uma caveira laranja dura 7 dias ou até que você se vingue e mate o personagem com a caveira. Se um personagem te matou várias vezes nos últimos 7 dias, a caveira dura até você vingar de cada uma dessas mortes. Uma vez que todas as mortes injustificadas estejam vingadas ou tenha passado 7 dias, a caveira desaparece.

Todas as regras podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso prévio.

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